Violência

Jovem é baleado na cabeça no Benedito Bentes

Vítima tem 27 anos e foi levada em estado crítico para o HGE

Por 7segundos 04/11/2023 09h09
Jovem é baleado na cabeça no Benedito Bentes
Jovem atendido pelo Samu foi levado para o HGE - Foto: Reprodução/Internet

Uma guarnição motorizada da Força-Tarefa-22 foi acionada pelo Copom por volta das 231h40 desta sexta-feira (03) para averiguar uma denúncia de abordagem a pessoa em atitude suspeita em rua do bairro Benedito Bentes, parte alta da capital.

Ao chegar ao local, os militares constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio com a vítima sendo alvejada, supostamente, com um tiro na região lateral direita da cabeça.

Logo em seguida, a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e fez os primeiros procedimentos, confirmando o tiro na cabeça do lado direito, com perda de massa cefálica.

Dessa forma, a vitima, um jovem de 27 anos, residente no mesmo bairro, que se encontrava em estado crítico de saúde, foi encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Durante os procedimentos de socorro, o médico do SAMU pediu apoio por parte da guarnição policial para acompanhamento da ambulância até a entrada do Antares. Ainda nção foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.