Geral

Após ser internado às pressas, Rico Melquiades deixa o hospital

Rico Melquiades passou mal na manhã desta segunda-feira, 06

Por 7Segundos com Terra 06/11/2023 20h08
Após ser internado às pressas, Rico Melquiades deixa o hospital
Rico Melquiades em 'A Fazenda 13', da Record - Foto: Reprodução/Record TV

Após ser levado às pressas ao hospital na manhã desta segunda-feira, 06, Rico Melquiades teve alta e já está em casa. Ele teve fortes dores na coluna, na altura dos rins.

"Saímos a pouco tempo [do hospital]. Fizemos alguns exames e estamos aguardando resultados. Mas ele foi medicado e não quis ficar internado. Estou deixando ele em casa pra repousar. [Ainda] Sente um pouco de dor, mas não tão forte como estava", contou ele.

"Rico me ligou era 11h, dizendo que estava com muitas dores na região da coluna/rins. Fui até ele, tive que botar fraldas nele, porque ele não conseguia se mexer e estava urinando constante. Liguei para a ambulância, medicaram ele, mas não tem um diagnóstico certo. Mas as dores eram muito fortes, ele gritava e chorava muito", completou Bruno.

Mais cedo, a equipe de Rico publicou uma nota nas redes sociais.

"Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e dos rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clínico", dizia o texto.