Geral

Mulher pula do primeiro andar de prédio para fugir de incêndio provocado pelo companheiro no Benedito Bentes

O fogo se espalhou por toda residência, mas não atingiu os apartamentos vizinhos

Por 7Segundos 09/11/2023 18h06
Mulher pula do primeiro andar de prédio para fugir de incêndio provocado pelo companheiro no Benedito Bentes
O incêndio não atingiu os apartamentos vizinhos - Foto: Ascom CBMAL

Nesta quinta-feira (09), uma mulher de 31 anos pulou de um apartamento no primeiro andar de um prédio para fugir de um incêndio causado pelo companheiro. Após agredi-la, o homem botou fogo no apartamento e trancou a porta. O caso aconteceu no Residencial Parque dos Caetés, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo se espalhou por toda residência, mas não atingiu os apartamentos vizinhos. A vítima sofreu escoriações devido à queda e estava com dificuldade para respirar por conta da fumaça. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Polícia Militar, que também foi acionada ao local, o homem foi detido com uma arma, próximo ao local do incêndio. Ele também se feriu no momento do pulo. De acordo com a PM, o suspeito disse que achava que a mulher estaria com um amante dentro do banheiro e que essa suposta pessoa teria atirado contra ele de dentro do banheiro.

Ainda segundo o relato do suspeito, ele teria descarregado a arma em uma tentativa de atirar contra quem estaria dentro do banheiro. Depois ele teria usado o sofá para trancar a porta do apartamento, ateado fogo no local e pulado pela janela. Ao ver a situação, a mulher também pulou pela janela, isso na versão do suspeito.