Polícia

Polícia Civil esclarece assalto acontecido no bairro João Sampaio

Equipe da Delegacia de Roubos, coordenada pelo delegado Leonardo Assunção, esclarece assalto acontecido no bairro João Sampaio, há uma semana

Por 7Segundos com Polícia Civil de Alagoas 09/11/2023 21h09
Polícia Civil esclarece assalto acontecido no bairro João Sampaio
Polícia esclarece assalto ocorrido no bairro Petrópolis - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (09), a Equipe da Delegacia de Roubos, coordenada pelo delegado Leonardo Assunção, confirmou que esclareceu o assalto acontecido no conjunto João Sampaio, no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, no último dia 31 de Outubro. Um dos suspeitos foi identificado.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Leonardo Assunção, o veículo utilizado no roubo em questão, já havia sido utilizado em outros atos criminosos na mesma região.

Segundo o delegado, no momento em que foram informados sobre um vídeo do roubo divulgado nas redes sociais, a equipe policial realizou diligências em busca de localizar e prender os acusados, conseguido identificar a placa do veiculo e, em seguida, identificar, localizar e qualificar o condutor do veículo, que aparece nas imagens cometendo o crime. A polícia pede para quem tiver mais informações, ligar para o 181, não sendo necessário identificação.

Não há ainda informações sobre o outro indivíduo que aparece pegando os objetos pessoais da vítima, com arma em punho.

A polícia pede para quem tiver mais informações que ligue para o disque denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.