Tempo

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata

A temperatura na capital alagoana deve variar entre 22°C e 32°C

Por 7Segundos 10/11/2023 08h08
Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Maceió e na Zona da Mata
Previsão do tempo - Foto: 7Segundos

Nesta sexta-feira (10), a previsão do tempo na capital alagoana é de nebulosidade variável no período da manhã e a noite e predomínio de sol a tarde. A temperatura deve variar entre 23ºC e 30ºC.

No sábado (11), o dia será de variação de nebulosidade de manhã e a noite e predomínio de sol a tarde. A temperatura pode variar de 22ºC a 32ºC.

Já no domingo (12), a manhã vai ser de nebulosidade variável, predominância de sol a tarde e predomínio de tempo seco. A temperatura deve registrar máxima de 31ºC e mínima de 23ºC.

Na região da Zona da Mata, essa sexta-feira (10) será de nebulosidade variável no período da manhã e a noite e predomínio de sol a tarde. A temperatura pode variar entre 23ºC e 32ºC.

No sábado (11), o dia vai ser de nebulosidade variando no período da manhã e a noite e predomínio de sol durante a tarde. A temperatura deve registrar máxima de 32ºC e mínima de 22ºC.

Já no domingo (12), a manhã será de nebulosidade variando, a tarde de predomínio de sol e retornando variação de nebulosidade a noite. A temperatura pode variar de 22ºC a 32ºC.