Violência

Jovem morre baleado em Rio Largo

Crime foi registrado na noite deste sábado

Por 7Segundos 12/11/2023 08h08
Jovem morre baleado em Rio Largo
Crime chamou a atenção de muitas pessoas na cidade - Foto: Divulgação

Um jovem foi assassinado, com vários disparos de arma de fogo, no município de Rio Largo. O homicídio na cidade da região metropolitana de Maceió foi registrado na noite deste sábado (11), próximo a região da Lagoinha, no bairro Cruzeiro do Sul.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados por populares dizendo que estava havendo tiros na região próxima à Lagoinha. Quando os PMs chegaram ao local indicado socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham constatado o óbito.

De acordo com os militares, o jovem foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo a equipe policial, o irmão da vítima, que estava no local, não soube informar o motivo do crime, como também quem foi a pessoa que cometeu o ato criminoso.

Conforme o irmão da vítima informou aos agentes de segurança pública, o jovem era usuário de drogas. Buscas foram feitas, mas a pessoa acusada de ter cometido o crime não foi encontrada.

O corpo do jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.