Polícia

Defesa de empresário que matou a esposa em loja de Murici entra com pedido de liberdade

Um vídeo mostra o acusado ameaçando a vítima momentos antes do crime

Por 7Segundos 15/11/2023 12h12
Defesa de empresário que matou a esposa em loja de Murici entra com pedido de liberdade
Defesa de empresário que matou a esposa em loja de Murici entra com pedido de liberdade - Foto: Reprodução

A defesa de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, empresário residente em Murici, que foi detido em flagrante nessa terça-feira (14) pelo crime de feminicídio, após tirar a vida de sua esposa, Carla Janiere da Silva Barros, dentro da loja de roupas que ela administrava, entrou com um pedido de liberdade. 

O empresário deve ser submetido a audiência de custódia para determinar se permanecerá detido ou não. O pedido de liberdade provisória protocolado pela defesa alega ausência de antecedentes criminais, residência fixa, status de empresário ativo e regularidade no pagamento de pensão alimentícia. Segundo o advogado de Jeferson, sua liberdade "não representa risco ao processo.

Um vídeo tem circulado pelas redes sociais onde Jeferson aparece agressivo e fazendo ameaças à esposa momentos antes do crime. No vídeo, Carla implora para que uma terceira pessoa presente filme a atitude de seu marido, indicando claramente a necessidade de evidências para um possível suporte legal. A resposta de Jeferson, ao afirmar que "ela não precisaria de um advogado", ecoou como um sinal preocupante.

Após o crime, Jeferson tentou tirar a própria vida e foi preso em flagrante.