Polícia

Polícia Civil prende falso advogado no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro

O acusado foi encaminhado para a CISP de Marechal Deodoro, onde passou por audiência de Custodia, e teve sua prisão preventiva decretada

Por 7Segundos com Assessoria 16/11/2023 17h05
Polícia Civil prende falso advogado no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro
Polícia Civil - Foto: Assessoria

Equipe policial do 17º DP, coordenada pela delegada Liana Franca, localizou e prendeu nesta quarta-feira(15), um falso advogado no Povoado de Barra Nova em Marechal Deodoro. 

A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Juíza Fabíola de Melo Feijão, titula da 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro. 

O criminoso, de 32 anos , já havia sido preso em flagrante delito, no ano de 2021 pelos agentes do 17º DP, por estelionato, falsidade ideológica, por cobrar custas das vítimas se dizendo advogado, porém o mesmo nem concluiu a faculdade de Direito. 

Na ocasião da prisão, os agentes se dirigiram até uma residência no Povoado Barra Nova em Marechal Deodoro, e aguardaram o momento em que o procurado saiu na porta, onde foi dada voz de prisão. 

O acusado foi encaminhado para a CISP de Marechal Deodoro, onde passou por audiência de Custodia, e teve sua prisão preventiva decretada. 

A ficha criminal do preso é extensa; o mesmo possui 16 procedimentos policiais por estelionato, falsidade Ideológica, usurpação de função publica, e exercício Ilegal da profissão.