Polícia

Após rastrear celular, polícia prende grupo criminosos em condomínio na parte alta

Polícia apreendeu drogas, munições, arma, balança de precisão e mais

Por 7Segundos 18/11/2023 10h10 - Atualizado em 18/11/2023 10h10
Após rastrear celular, polícia prende grupo criminosos em condomínio na parte alta
PM apreendeu 950 gramas de maconha, 35 de cocaína, seis cartelas de Rohypnol e mais - Foto: Cortesia/ PM

Após uma vítima rastrear um celular roubado, a Polícia Militar conseguiu prender um grupo criminoso dentro de um condomínio no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite dessa sexta-feira (17).

De acordo com informações do relatório da PM, quando a guarnição chegou ao local indicado pelo GPS, encontrou quatro suspeitos na piscina, mas fugiram ao avistar os militares. Inclusive, a vítima reconheceu o autor do roubo antes da fuga.

Durante a fuga, eles deixaram cair uma arma de fogo calibre 38. Com apoio de outras guarnições, a polícia conseguiu encontrar parte do grupo tentando se livrar de entorpecentes em caixas de hidratante.

Ao todo, a polícia apreendeu 950 gramas de maconha, 35 de cocaína, seis cartelas de Rohypnol, munições, faca, além de celulares, balanças de precisão, relógio, anel e dinheiro em espécie.


Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram detidos e levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de ilegal de arma de fogo.

Além disso, duas mulheres, que estavam com eles, foram ouvidas e liberadas.