Polícia

Abordagem policial resulta na apreensão de substância entorpecente em Messias

Material apreendido foi encaminhado à delegacia

Por 7Segundos 18/11/2023 13h01
Abordagem policial resulta na apreensão de substância entorpecente em Messias
CISP de Messias - Foto: Ascom/SSP

Uma abordagem policial realizada no Conjunto Antônio Rodrigues Calheiro, em Messias, Zona da Mata alagoana, resultou na apreensão de nove bombinhas de uma substância análoga à maconha.

Durante um patrulhamento de rotina na região, a guarnição notou um indivíduo agindo de maneira suspeita ao avistar a viatura, demonstrando sinais de nervosismo e tentando desviar seu percurso. Essa atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar o sujeito para averiguação.

O indivíduo foi submetido a uma busca pessoal e, durante a revista, foram encontradas nove bombinhas contendo uma substância similar à maconha. O rapaz admitiu ser usuário de entorpecentes e afirmou que a quantidade encontrada era destinada ao seu consumo pessoal naquele momento.

Diante da situação, as substâncias foram apreendidas e o suspeito foi conduzido para a formalização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No documento, comprometeu-se a comparecer posteriormente em juízo para esclarecimentos sobre o ocorrido.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para procedimentos legais e o caso será acompanhado pelas autoridades competentes para os desdobramentos legais.