Geral

Agentes do Ronda atendem homem com problemas psiquiátricos que foi espancado na praia de Jatiúca

Motivo teria sido fato dele ter agredido um cachorro com uma pedra

Por 7Segundos com Assessoria 23/11/2023 13h01
Agentes do Ronda atendem homem com problemas psiquiátricos que foi espancado na praia de Jatiúca
Problemas pscológicos - Foto: Reprodução

Um homem de 34 com problemas psiquiátricos foi agredido nesta quarta-feira (22) por banhistas na Avenida Álvaro Otacílio, na Praia de Jatiúca, nas proximidades de um quiosque de sucos, após atirar uma pedra em um cachorro.

A ocorrência foi conduzida pela guarnição RB VTR 04 Orla que estava em patrulhamento na área de atuação. O homem acabou ferido em virtude do linchamento praticado pelos banhistas do local.

"Depois da abordagem do nosso operacional, passamos a conversar com o rapaz e ficou constatado que ele tem problemas psiquiátricos, com passagem como paciente do Hospital Portugal Ramalho. Na conversa, ele nos contou não está tomando medicação, abandonou o tratamento no CAPS AD e é usuário de drogas, sendo beneficiário do BCP para Pessoas com Deficiência (PCD)", destacou Vanessa Castro, chefe do Social do Ronda no Bairro.

Após a abordagem, o homem foi levado para a UPA do Jacintinho, com o apoio e escolta da guarnição operacional. Além dos cuidados médicos, o homem ficou sob os cuidados do Serviço Social da unidade de saúde.