Polícia

Polícia suspeita que ferimento em padeiro durante assalto foi de airsoft

Oplit fala sobre homem baleado na cabeça durante assalto no bairro da Jatiúca

Por 7Segundos 23/11/2023 14h02 - Atualizado em 23/11/2023 17h05
Polícia suspeita que ferimento em padeiro durante assalto foi de airsoft
Caso ocorreu no bairro da Jatiúca - Foto: Reprodução


Um homem foi assaltado na manhã desta quinta-feira (23) e ao resistir a entregar uma bolsa tomou um tiro na região da cabeça. O momento foi registrado inteiramente em um vídeo gravado por câmeras de segurança do local.

O Coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT), Antônio Pádua, afirmou que o caso deve ter ocorrido por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (23). A vítima teria sido subtraída em torno de R$200,00, pulseira de prata, celular e a mochila que ele carregava, além de ter recebido o disparo na região da cabeça.

Até o momento a polícia ainda investiga se o disparo foi feito por uma arma de fogo ou uma arma de ar comprimido, visto que resultante do disparo, a cabeça apenas ficou inchada e sangrou um pouco.

Após o ocorrido, a vítima se dirigiu a sua residência para logo em seguida ir para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da sua região para em seguida confeccionar o Boletim de Ocorrência na base da OPLIT.

O inquérito policial já deve estar sendo instaurado, para que a Delegacia de Roubos passe a investigar o caso. Segundo o agente, os criminosos teriam feito outras duas vítimas na mesma rua, no entanto não divulgou maiores informações sobre as mesmas.

A Polícia Civil não tem maiores informações sobre os criminosos deve entrar em contato através do Disque Denúncia: 181, ele diz também que as duas supostas outras vítimas da dupla devem procurar a base da OPLIT ou o Complexo de Delegacias Especializadas, na Mangabeiras.

Atualização:

O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia de Roubos, informou que a vítima do assalto, ocorrido nesta quinta-feira (22), no bairro da Jatiúca, já foi ouvida no início da tarde.

De acordo com as primeiras investigações, possivelmente, a vítima fora atingida por um disparo de arma de pressão (Tipo Airsoft), causando uma pequena lesão na parte frontal da cabeça.

O delegado informa ainda que a vítima fora encaminhado para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito e que prosseguem as diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os acusados do roubo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores, pode ligar para o 181, sem que seja identificado.