Acidentes

[Vídeo] Câmeras de videomonitoramento registram colisão entre três motocicletas que deixou um morto em Maceió

Outras duas vítimas ficaram feridas no acidente

Por 7Segundos 02/12/2023 14h02 - Atualizado em 02/12/2023 14h02
[Vídeo] Câmeras de videomonitoramento registram colisão entre três motocicletas que deixou um morto em Maceió
Colisão entre três motocicletas deixa um morto e dois feridos em Maceió - Foto: Reprodução

O grave acidente envolvendo três motocicletas registrado na manhã deste sábado (2) na Avenida Vereador Dário Marsíglia, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, deixando um morto e outros dois feridosfoi capturado por câmeras de videomonitoramento de um estabelecimento comercial da região.

Nas imagens, é possível ver que um dos motociclistas invade a contramão e acaba atingindo outra motocicleta de frente. Este segundo envolvido cai no chão e uma terceira motocicleta acaba o atropelando, passando, aparentemente, o pneu em cima da cabeça da vítima fatal e caindo poucos metros depois. 

Confira o vídeo:


Além dos motociclistas envolvidos, um ciclista que transitava pela área no momento do acidente também foi atingido, contudo, por sorte, saiu ileso. A vítima fatal foi atropelada por um dos veículos envolvidos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas. Segundo informações fornecidas pela corporação militar, um jovem de 19 anos, uma das vítimas feridas, recusou o atendimento hospitalar. 

Enquanto isso, a outra vítima, um homem de 51 anos, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, apresentando ferimentos no membro inferior direito.