Geral

Natal Solidário: Palato lança campanha de Natal e tem o Lar São Domingos como parceiro

Até o dia 17 de dezembro, os clientes que desejarem podem participar doando o seu troco no final das compras

Por 7Segundos com Assessoria 06/12/2023 18h06
Natal Solidário: Palato lança campanha de Natal e tem o Lar São Domingos como parceiro
Palato lança campanha de Natal e tem o Lar São Domingos como parceiro - Foto: Assessoria

Entrando no clima natalino, o supermercado Palato lança, neste mês de dezembro, a campanha "Troco Solidário: levando ainda mais felicidade ao Natal das Crianças". A marca convida seus clientes a compartilharem um gesto simples que fará toda a diferença no Natal de centenas de crianças. Para tornar o gesto ainda mais significativo, o Palato se compromete a dobrar o valor arrecadado no final da campanha.

Até o dia 17 de dezembro, os clientes que desejarem podem participar doando o seu troco no final das compras. Todo o valor arrecadado será destinado à compra de brinquedos para o Lar São Domingos, instituição filantrópica fundada há mais de cem anos.

Atualmente, a instituição atende cerca de 250 famílias e 500 jovens, com idade de 6 a 17 anos, que recebem reforço escolar, no contraturno da escola formal, e ainda duas refeições básicas. De segunda a sexta, das 7h às 17h, eles são amplamente estimulados com atividades culturais, artísticas, esportivas e de psicomotricidade.


Cantata Natalina

Na próxima quinta-feira (07), a partir das 18h, o coral infantil do Lar São Domingos se apresentará na entrada da unidade do Palato Praia, localizada na Av. Silvio Carlos Viana, 2185, no bairro da Ponta Verde. Evento gratuito.

Entrega dos presentes


A entrega dos presentes acontecerá no dia 20 de dezembro. Participe! Doe nas lojas do Palato em Maceió e faça a diferença neste Natal. Seja o presente que ilumina o sorriso das crianças.

Tags: