Polícia

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

Foram apreendidos cerca de 20 gramas de crack, 3230 gramas de maconha e uma balança SF-400 branca

Por 7Segundos 09/12/2023 10h10
Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Sede da Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Nessa sexta-feira (08), um homem de identidade não divulgada foi preso por tráfico de drogas na zona rural de Marechal Deodoro.

A guarnição motorizada Laguna Tática recebeu um informe da guarnição de força tática do 8°BPM, sobre um indivíduo que foi abordado na região de Rio Largo e residia no conjunto Gislene Mateus. O suspeito estava com uma quantidade de entorpecentes e informou que tinha mais drogas em um terreno nos fundos de uma casa em construção no conjunto e que sua esposa saberia informar a localização. Prontamente, a guarnição encontrou a mulher, que os levou até o terreno. 

Ao chegar ao local, foi avistado outro indivíduo tentando se desfazer de uma embalagem e, ao ser abordado, estava em posse de ilícitos e uma balança. Ao fazer a busca pelo terreno, foram encontrados mais entorpecentes espalhados. 

Diante dos fatos constatados, os indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes em Maceió para passarem pelos procedimentos cabíveis. Segundo informações, houve resistência e o uso de algemas foi necessário.

Foram apreendidos cerca de 20 gramas de crack, 3230 gramas de maconha e uma balança SF-400 branca.