Polícia

Homem sob efeito de entorpecentes é preso após agredir companheira

O caso foi registrado nas proximidades do Posto de Saúde Pan Salgadinho

Por 7Segundos 16/12/2023 07h07
Homem sob efeito de entorpecentes é preso após agredir companheira
Sede da Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Nessa sexta-feira (25), uma Guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi despachada pela Central de Operações para averiguar um caso de violência contra a mulher no Bairro Centro, próximo ao Posto de Saúde Pan Salgadinho, no município de Maceió.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima, uma mulher de 50 anos, residente no Bairro Centro, relatou ter sido vítima de ameaças por parte de seu companheiro, um homem de 33 anos, também residente na mesma localidade. 

O indivíduo, após danificar a porta e janela do apartamento, adentrou o local e encontrava-se dormindo no momento da chegada da guarnição.

O confronto com o agressor revelou indícios de consumo de substâncias entorpecentes, e ao ser despertado, manifestou desacato à equipe policial.

Diante da gravidade do incidente, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos legais. O autor foi autuado em flagrante delito por ameaça, conforme os preceitos da Lei Maria da Penha, garantindo assim a proteção da vítima e a aplicação da lei diante do ocorrido.

O caso foi registrado nas proximidades do Posto de Saúde Pan Salgadinho.