Polícia

Mulher é presa após esfaquear a ex-cunhada durante briga no Jacintinho

A arma branca utilizada no crime foi apreendida

Por 7Segundos 16/12/2023 07h07
Mulher é presa após esfaquear a ex-cunhada durante briga no Jacintinho
Arma branca - Foto: Ilustração

Uma briga familiar resultou na prisão de uma mulher, suspeita de esfaquear sua ex-cunhada, no bairro de Jacintinho, em Maceió, nessa sexta-feira (15). O incidente, que ocorreu durante uma discussão acalorada, deixou a vítima ferida, mas fora de perigo.

De acordo com informações obtidas da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca no seio, causando um corte de aproximadamente 3 cm de extensão. Após o incidente, ela foi encaminhada a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico, suturas e os devidos cuidados medicamentosos.

O embate, que envolveu a suspeita, a vítima e outros membros da família, teve origem em desavenças no convívio familiar, relacionadas ao ex-marido da suspeita e ao filho do casal, sobrinho da agressora. Segundo relatos prestados à polícia, a discussão acalorada culminou na utilização de uma faca durante o confronto, resultando no ferimento à vítima.

A intervenção da Polícia Militar ocorreu no estabelecimento familiar, um bar, onde a suspeita e outros familiares estavam presentes no momento da chegada da equipe. A mulher identificada como suspeita do ato ofereceu resistência no momento da abordagem, o que resultou em sua prisão. Ela foi conduzida à delegacia, onde foi formalmente autuada por lesão corporal dolosa em situação de violência contra mulher.

A faca utilizada no incidente foi localizada na residência da vítima, sobre a mesa de costura, evidenciando o desfecho do confronto. O objeto, encontrado sujo de sangue, foi apreendido e entregue às autoridades policiais como parte das evidências.