Polícia

Homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade Universitária

O criminoso utilizava até maquineta para comercialização dos entorpecentes

Por 7Segundos 16/12/2023 09h09
Homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas na Cidade Universitária
Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 30 anos nessa sexta-feira (30), sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A detenção ocorreu no bairro de Cidade Universitária, localizado na parte alta de Maceió, após uma ação que chamou a atenção das autoridades.

Segundo informações da PM, o indivíduo foi avistado no interior de um Fiat Uno branco, estacionado na Avenida João Paulo VI, no Conjunto Village Campestre. O flagrante se deu quando uma pessoa entregou um cartão de crédito ao suspeito, que utilizou uma maquineta para efetuar um pagamento, levantando suspeitas imediatas.

O desenrolar da situação tomou rumos ainda mais preocupantes quando o indivíduo, após realizar a transação, seguiu adiante e encontrou-se com uma segunda pessoa, aparentemente repetindo o mesmo procedimento. Diante dessa conduta suspeita, os policiais prontamente abordaram o homem.

Durante a revista, os agentes encontraram uma pochete contendo uma quantidade de cocaína em formato de pedra, além de dois saquinhos com cocaína em pó. Além da substância ilícita, foram apreendidos R$ 4 em espécie e a maquineta de cartão de crédito. O peso total da droga não foi revelado pelas autoridades.

O suspeito, identificado como morador de Rio Largo, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. Após o interrogatório, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O veículo utilizado no momento da abordagem foi apreendido e, por não apresentar irregularidades, foi posteriormente entregue ao pai do suspeito.