Polícia

Ação policial na Jatiúca resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas

Busca pela dupla foi motivada por denúncia anônima

Por 7Segundos 16/12/2023 09h09
Ação policial na Jatiúca resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas
Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes - Foto: 7segundos

Na noite desta sexta-feira (15), uma operação policial resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de comercialização de entorpecentes no bairro Jatiúca, situado na parte baixa de Maceió. A ação foi desencadeada após informações fornecidas por populares e uma rápida resposta da equipe policial.

Segundo relatos da polícia, uma guarnição realizava patrulhamento pela região quando foi alertada por moradores, que denunciaram a presença de indivíduos transportando substâncias ilícitas na área. Com base nessas informações, os agentes imediatamente iniciaram a busca pelo veículo descrito como um Pálio prata, indicado na denúncia.

A equipe não demorou a localizar o veículo em questão, ocupado por dois indivíduos, e procedeu à abordagem. Durante a revista, foram encontrados expressivos volumes de drogas: 1.549g de maconha, 1.236g de cocaína e 459g de crack, além de uma balança de precisão, sugerindo atividade de distribuição.

Os suspeitos, ao serem questionados pelos militares, revelaram a existência de mais materiais ilícitos em sua residência. Diante disso, a equipe se dirigiu ao local indicado, onde foi encontrada outra balança de precisão, dinheiro e dois aparelhos celulares, possivelmente utilizados na prática do crime.

Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, localizada no Farol, onde foram formalmente autuados pelo crime de tráfico de drogas.