Turismo

'Venha conhecer o azul de mar mais bonito do mundo', diz ministro do Turismo, Celso Sabino

Ao lado do prefeito JHC, ministro fez convite para que turistas venham conhecer Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 18/12/2023 11h11
'Venha conhecer o azul de mar mais bonito do mundo', diz ministro do Turismo, Celso Sabino
Maceió recebe mais de 2 milhões de turistas por ano - Foto: tawi Albuquerque / Secom Maceió

O ministro do turismo, Celso Sabino, afirmou que o azul do mar de Maceió é o mais bonito do mundo. Em um vídeo nas redes sociais, o ministro convidou turistas para que conheçam o destino Maceió. E ao lado do prefeito JHC, ele afirmou que Maceió está pronta para receber turistas do Brasil e do mundo.

“Venha conhecer o azul de mar mais bonito do mundo. O governo federal está de braços dados com Maceió, com a intenção de mostrar aos turistas brasileiros, turistas internacionais, que Maceió está pronta para recebê-los. Visitei a bela orla de Maceió, e podemos ver o quanto essa cidade é bonita. Conheça o Brasil, vem para Maceió”, disse.

Maceió recebe mais de 2 milhões de turistas por ano. Só neste período de dezembro a fevereiro, 1,3 milhão de turistas chegam à capital.

“Vem para Maceió, você vai conhecer a maior barreira de corais do nosso país, a nossa rica gastronomia, essa natureza exuberante. E uma natureza ainda melhor, que é a natureza do nosso povo acolhedor. Você vai viver uma experiência única na nossa cidade”, disse o prefeito JHC.