Polícia

Guarnições da PM apreendem drogas em Maceió

Por 7Segundos com Polícia Militar do Estado de Alagoas 23/12/2023 17h05
Guarnições da PM apreendem drogas em Maceió
Guarnições da PM apreendem drogas em Maceió - Foto: PM-AL

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu droga e efetuou a prisão de três suspeitos, em ocorrências distintas registradas na sexta-feira (22), em Maceió.

No bairro do Benedito Bentes, guarnições do Batalhão de Polícia Militar de ROTAM foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma casa, que resultou na apreensão de 900 gramas de maconha, 50 bombinhas da mesma droga, 48 comprimidos de rohypnol, uma balança de precisão e dois celulares. O suspeito, que estava na residência, foi levado com o ilícito para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.



Já no condomínio Parque dos Caetés, também no Benedito Bentes, a esquipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, recebeu a informação de que um Indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria em uma residência na região. Os militares foram ao local indicado, onde após autorização do proprietário da casa, encontraram o suspeito, além de uma certa quantidade de maconha, comprimidos de rohypnol e uma balança de precisão. Assim, os dois homens de 27 e 24 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde permaneceram presos.