Polícia

Polícia Civil investiga agressões sofridas por mulher no Benedito Bentes

O acusado ainda não foi detido

Por 7Segundos com Assessoria 27/12/2023 10h10
Polícia Civil investiga agressões sofridas por mulher no Benedito Bentes
Polícia Civil de Alagoas - Foto: 7segundos

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial no Atendimento à Mulher, comandado pela delegada Ana Luíza Nogueira, deverá investigar as supostas agressões sofridas por Maria Socorro da Silva, no bairro Benedito Bentes. As agressões teriam ocorrido no dia 25, dia de Natal.

Segundo a filha da vítima, Maria Juliana da Silva, que registrou Boletim de Ocorrência (BO), no posto de atendimento da PC, no Hospital da Mulher, sua irmã Maria Janaína da Silva recebeu ligação telefônica do companheiro de sua mãe, comunicando que ela teria sofrido uma queda.

De imediato, ela e a irmã se dirigiram à residência do companheiro da vítima onde estavam os genitores do acusado e, ao chegar no local, se depararam com sua mãe despida, deitada num colchão, ensanguentada, olho roxo, testa afundada, e não reconhecendo as filhas.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, depois, para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo a PM acionada, orientando a prestar queixa na Delegacia da Mulher.

O acusado será investigado por lesão corporal dolosa – violência doméstica. O acusado ainda não foi detido.