Política

Leonardo Dias agradece apoio de alagoanos em recepção a Bolsonaro, em Maceió

"Recebemos, ontem a tarde a missão de levar os apoiadores de Bolsonaro em Alagoas"

Por 7Segundos com Assessoria 27/12/2023 16h04
Leonardo Dias agradece apoio de alagoanos em recepção a Bolsonaro, em Maceió
Leonardo Dias agradece apoio de alagoanos em recepção a Bolsonaro, em Maceió - Foto: Assessoria

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (26) na Câmara de Maceió, o vereador Leonardo Dias (PL) exaltou a recepção dos maceioenses ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

A assessoria do ex-chefe do Executivo havia confirmado a chegada de Bolsonaro a Maceió cerca de quatro horas antes do desembarque do presidente no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Leonardo Dias fez o anúncio em suas redes sociais e a "convocação" foi atendida por centenas de pessoas que fizeram uma grande festa com a chegada de Bolsonaro.

"Recebemos, ontem a tarde a missão de levar os apoiadores de Bolsonaro em Alagoas. Mais uma vez comprovamos o carinho que as pessoas têm por ele em qualquer lugar que ele esteja. Quando ele vai a um restaurante ou come um pastel em uma lanchonete, tudo vira uma loucura", ressaltou Dias.

O vereador se mostrou confiante na representatividade política que Jair Bolsonaro representa em todo o Brasil e afirmou que ainda acredita em seu retorno ao Palácio do Planalto, em 2026.

"Ontem vimos uma demonstração do ex mais amado do Brasil. Foi ovacionado por uma grande multidão que mostra a força que ele tem. Por isso ele sofre tudo que tem sofrido tudo que tem passado desde o processo eleitoral, porque como dizem alguns: 'eleição não se ganha, se toma'. O que temos visto é que o povo continua com o ex e futuro presidente em 2026. Não tenho dúvidas de que Bolsonaro voltará à presidência", concluiu.