Polícia

Marechal Deodoro: jovem é preso com moto com queixa de furto

O acusado, que é ex-presidiário, além deste crime, já respondeu e foi condenado pela justiça por roubo

Por 7Segundos com Assessoria 28/12/2023 09h09
Marechal Deodoro: jovem é preso com moto com queixa de furto
Foi feita uma consulta nos sistemas policiais e detectado que o motor da motocicleta estava com queixa de furto - Foto: Divulgação

Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), coordenados pela delegada Liana Franca, prenderam na terça-feira (26) um jovem que pilotava uma motocicleta, sem placa e sem capacete. 

Os policiais civis realizavam rondas na rodovia AL-215, no bairro de Taperaguá em Marechal Deodoro, quando avistaram o jovem, sendo dada a sinalização de parada.

Em seguida, foi pedida a documentação do condutor e da motocicleta, e o condutor do veículo disse que não estava com os documentos.

Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi feita uma consulta nos sistemas policiais e detectado que o motor da motocicleta estava com queixa de furto.

Os agentes deram voz de prisão ao acusado, de 22 anos de idade, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo. 

O acusado, que é ex-presidiário, além deste crime, já respondeu e foi condenado pela justiça por roubo. Agora, passará por audiência de custodia, onde poderá responder em liberdade ou se será transferido para o sistema prisional do Estado.