Polícia

Homem acusado de agredir motorista de aplicativo é preso no bairro do Poço

O homem queria entrar com cerveja dentro do carro e por esse motivo teria agredido a motorista

Por 7Segundos 05/01/2024 08h08 - Atualizado em 05/01/2024 08h08
Homem acusado de agredir motorista de aplicativo é preso no bairro do Poço
Motorista foi agredida no primeiro dia do ano - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite dessa quinta-feira (04), o homem acusado de agredir uma motorista de aplicativo no dia 1º de janeiro foi preso, o homem é funcionário de um posto de combustível e foi preso no lugar de trabalho, no bairro do Poço, em Maceió.

Segundo a motorista em um vídeo publicado nas redes sociais, dois homens e uma mulher entraram num carro com cerveja na mão e ela explicou que não poderia beber dentro do carro. Após o aviso, ela foi agredida ainda dentro do carro com um soco por um dos homens.

A motorista saiu do carro e o homem também saiu batendo a porta do carro com força, a esposa do homem foi em direção dos dois e teria puxado o cabelo da mulher. No mesmo momento, o homem, por trás, deferiu diversos socos na vítima.

Ela relata que ligou para o 190, no entanto, a polícia não chegou e então ela ligou para a prima, que foi até o local: "A minha sorte foi que final da rua, tinha uma família bebendo e a minha prima começou a gritar e a pedir por socorro, porque nem a minha prima conseguia me defender naquela hora. Então, o pessoal veio e separou a briga."

O suspeito não ofereceu resistência ao ser preso e as outras pessoas envolvidas devem ser levadas à delegacia para serem ouvidas e podem responder pelo caso, além de novas testemunhas que devem ser ouvidas.