Polícia

Sargento Carlos Lopes é encontrado morto em Maceió

Em nota, Polícia Militar de Alagoas lamentou falecimento

Por 7Segundos 07/01/2024 08h08 - Atualizado em 07/01/2024 08h08
Sargento Carlos Lopes é encontrado morto em Maceió
Confira a nota na íntegra - Foto: Cortesia

O sargento Carlos Lopes, 34 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (06), em Maceió. Em nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) lamentou o falecimento do militar, valorizando sua contribuição na corporação e prestando apoio à família. 

Os horários do velório e sepultamento serão informados em breve. Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE PESAR: PM-AL lamenta falecimento do sargento Carlos Lopes

É com extremo pesar que a Polícia Militar de Alagoas, por meio de seu comandante-geral, coronel Paulo Amorim, comunica o falecimento do 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, ocorrido na noite deste sábado (06), em Maceió.

O militar alagoano, de 34 anos de idade, foi incorporado à instituição no ano de 2013 e tinha comportamento excepcional. Muito estimado entre superiores, pares e subordinados, o sargento Lopes dedicou grande parte de sua carreira ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e atualmente permanecia lotado na unidade, porém à serviço do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp).

O coronel Paulo Amorim expressa suas condolências em nome de toda a tropa, ao tempo que coloca a Corporação à inteira disposição da família para o que se fizer necessário.

Em breve serão informados horários de velório e sepultamento.