Acidentes

Embarcação de Arthur Lira afunda em marina na Barra de São Miguel

Não houve feridos no incidente com a embarcação atracada em pier da paradisíaca Barra de São Miguel

Por 7Segundos 07/01/2024 15h03
Embarcação de Arthur Lira afunda em marina na Barra de São Miguel
Embarcação de Arthur Lira afunda em marina na Barra de São Miguel - Foto: Reprodução

Neste domingo (7), uma embarcação vinculada ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afundou enquanto estava atracada na Stella Marina, propriedade do empresário José Medeiros Nicolau, conhecido como “Zezeco”, na deslumbrante Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas.

O incidente não resultou em feridos, conforme confirmado por Lira à imprensa. Segundo o presidente da Câmara, o problema ocorreu no pier da marina, mas já foi completamente solucionado. A rápida ação impediu danos maiores.

Após um período de descanso e visita às suas bases eleitorais em Alagoas, Arthur Lira estará de volta a Brasília na segunda-feira (8). Sua presença é esperada no evento intitulado “Democracia Inabalada”, convocado pelos líderes dos Poderes da República. 

Este evento marca um ano desde os ataques ocorridos em 8 de janeiro de 2023, que resultaram na destruição das sedes do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma tentativa de anular a eleição do presidente Lula (PT).

Lira, uma figura proeminente na política nacional, retorna ao cenário político nacional em um momento crucial, reafirmando seu compromisso com os valores democráticos e a estabilidade institucional do país.