Concursos

Concurso Nacional Unificado: veja detalhes de editais que saem hoje

O Ministério da Gestão realizará uma coletiva em Brasília sobre os editais do Concurso Nacional Unificado a partir das 14h30

Por Metrópoles 10/01/2024 10h10
Concurso Nacional Unificado: veja detalhes de editais que saem hoje
Concurso Publico - Foto: Reprodução

O primeiro Concurso Nacional Unificado ofertará 6.640 vagas para 21 órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. O edital será publicado nesta quarta-feira (10/1) e as provas serão realizadas no dia 5 de maio, em 217 municípios das 5 regiões do Brasil. Para fazer esclarecimentos sobre o tema, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos fará uma coletiva de imprensa a partir das 14h30.

A reunião, que será transmitida pelo YouTube, no canal oficial do Ministério, apresentará tanto os blocos temáticos, quanto os conteúdo das provas, critérios de classificação e desclassificação e composição das notas finais. A banca organizadora – Cesgranrio – também participará da coletiva.

Vagas do Concurso Nacional Unificado

Vale lembrar que o Concurso Nacional Unificado ofertará 6.640 vagas para 21 órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. O edital está programado para ser publicado nesta quarta (10/1) e as provas serão realizadas no dia 5 de maio, em 217 municípios das 5 regiões do Brasil.