Maceió

Grupo 7Segundos de comunicação prepara grande cobertura do Massayó Verão

Portal 7Segundos e Rede Antena 7 se une a Rede Francês FM e TV Farol

Por 7Segundos 10/01/2024 14h02
Grupo 7Segundos de comunicação prepara grande cobertura do Massayó Verão
Massayó Verão 2024 - Foto: Arquivo/Secom Maceió

Após sucesso na transmissão do São João de Maceió, a parceria de sucesso entre o portal 7Segundos, Rede Antena 7, Rede Francês FM e TV Farol se reúne novamente para a cobertura do Massayó Verão na capital alagoana.

Com repórteres estrategicamente posicionados por todo o evento, a promessa é levar até os espectadores os momentos mais emocionantes com links ao vivo diretamente dos camarins, palco e meio da multidão, proporcionando uma experiência única e envolvente.

Entrevistas exclusivas com os principais artistas e autoridades presentes revelarão os bastidores desse grandioso evento, que terá lugar nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de janeiro no Estacionamento do Jaraguá.

Prepare-se para dois fins de semana repletos de agito e animação, com um lineup que promete fazer do Verão Massayó algo inesquecível. Claudia Leitte, Raça Negra, Xand Avião, Sorriso Maroto e muitos outros talentos estarão presentes, garantindo uma mistura de estilos que promete agradar a todos os gostos.

Anote na agenda e junte-se a essa celebração da música, cultura e alegria! Não perca nenhum detalhe desse espetáculo musical que promete ser o ponto alto do verão em Maceió. A cidade se prepara para receber turistas e moradores locais em um evento que promete marcar o cenário cultural da região.

O Massayó Verão é mais do que um festival; é uma experiência que une pessoas através da música e da celebração. Esteja pronto para viver momentos inesquecíveis nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de janeiro.