Justiça

Justiça determina prisão preventiva de acusado de matar motoboy

O acusado, vestido de preto e utilizando capacete, foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento

Por 7Segundos 10/01/2024 15h03 - Atualizado em 10/01/2024 15h03
Justiça determina prisão preventiva de acusado de matar motoboy
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas - Foto: Itawi Albuquerque

O acusado de matar um mototaxista à luz do dia, no dia 1ºde janeiro, em Viçosa, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. O criminoso estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia do crime, submetendo-se a uma cirurgia para tratar de uma lesão na cabeça causada por um disparo acidental durante sua tentativa de fuga em um matagal.

Durante o interrogatório, o acusado alegou que o motivo do assassinato foi uma desavença ocorrida meses antes com o mototaxista e que estava sendo ameaçado de morte por ele, conforme informou o delegado Fernando Lustosa.

O acusado, vestido de preto e utilizando capacete, foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento no momento do crime. 

Nas imagens, dois homens aparentemente conversam em uma calçada de esquina, junto a duas motocicletas. Subitamente, o agressor saca uma arma de fogo e dispara contra a vítima, identificada como Ricardo Dantas Rocha. Mesmo após a queda de Rocha, o atirador continua a disparar contra ele, revelando a brutalidade do crime.