Polícia

Homem que furtou carro de luxo é preso novamente, em Maceió

Suspeito já havia sido detido e liberado ontem (10)

Por 7Segundos 11/01/2024 14h02
Homem que furtou carro de luxo é preso novamente, em Maceió
Homem que furtou carro de luxo é preso novamente, em Maceió - Foto: Reprodução

Um homem suspeito de furtar um carro de luxo de uma loja de veículos em Maceió, Alagoas, foi preso novamente nesta quinta-feira (11), mas por outro crime.

O suspeito, identificado como "Rato", foi preso pela Polícia Civil na manhã de hoje(11), após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com o delegado Leonardo Assunção, da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, Rato havia cometido um crime de roubo de veículo na Santa Lúcia, também em Maceió, no início do mês.

"A prisão se deu legalmente, pois havia esse mandado e as equipes cumpriram agora, encaminhando o acusado para o sistema prisional", disse o delegado.

O furto do carro de luxo, no entanto, ainda não foi concluído, pois o flagrante já expirou.

"E, quanto ao furto, vamos concluir o inquérito, mas não podemos passar mais detalhes para não comprometer as investigações", informou Assunção.

O carro de luxo, uma Range Rover Sport, ainda não foi localizado.

Entenda o caso

O caso de suposto roubo foi flagrado por câmeras de segurança da loja. Durante a madrugada de terça-feira (9), ele chegou ao local, invadiu e, ao entrar, escolheu o carro de luxo, cometendo o crime posteriormente.

Ele permaneceu na loja até 2h, esperando um segundo suspeito, conforme imagens. Ao sair com o veículo, estourou a porta de vidro e fugiu.