Política

Valeu o Voto: Leonardo Dias promove evento de prestação de contas de mandato

O evento será direcionado às pessoas que acompanham o trabalho realizado nos três primeiros anos de mandato de Leonardo Dias

Por 7Segundos com Assessoria 24/01/2024 16h04
Valeu o Voto: Leonardo Dias promove evento de prestação de contas de mandato
Valeu o Voto: Leonardo Dias promove evento de prestação de contas de mandato - Foto: Assessoria

Em mais uma ação de transparência, o vereador Leonardo Dias (PL) promoverá um evento de prestação de contas de seu mandato, que acontecerá nesta quinta-feira (25).

O evento será direcionado às pessoas que acompanham o trabalho realizado nos três primeiros anos de mandato de Leonardo Dias. O vereador entende que prestar contas do que foi feito é uma forma de também receber sugestões sobre iniciativas a serem apresentadas em 2024.

“Esse evento tem como objetivo prestar contas de tudo que foi feito até aqui. Os três primeiros anos foram de muitos avanços e temos a obrigação de levar esse resultado a quem nos confiou este mandato", pontuou Dias.

"Entendemos que seja de grande valia dar uma satisfação de todo o trabalho desenvolvido e, sobretudo, discutir o que será feito no corrente ano", complementou.

O evento terá a participação de importantes lideranças da Direita em Alagoas e no Brasil, como o deputado federal Delegado Fábio Costa e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.

Intitulado como "Valeu o Voto", o evento será realizado no Maceió Mar Hotel, na orla de Ponta Verde, a partir das 19h30. Devido a capacidade máxima do espaço, o acesso será autorizado apenas para convidados.