Polícia

Dois homicídios são registrados nas últimas 24 horas em Maceió

Uma vítima era um homem de 25 anos e a outra um homem de 20 anos

Por 7Segundos 29/01/2024 08h08
Dois homicídios são registrados nas últimas 24 horas em Maceió
Polícia Científica esteve no local do crime - Foto: Assessoria

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Maceió. Um dos casos foi registrado no bairro de Fernão Velho, enquanto o outro ocorreu no bairro do Benedito Bentes.

O primeiro caso foi na manhã desse domingo (28), no qual um corpo de um homem,d e 25 anos, foi encontrado em uma estrada de barro, perto do Matadouro de Fernão Velho.

A polícia se deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro, onde no local foi possível identificar um suspeito do crime.

O acusado foi preso em flagrante.

Outro caso

O segundo caso foi na noite desse domingo (28), em que dois homens em uma motocicleta efetuaram seis disparos e assassinaram um homem, de 20 anos.

Segundo testemunhas, a motocicleta era de modelo XRE preta, no entanto, não foi possível identificar a placa. Além disso, os familiares relataram que a vítima era usuário de entorpecentes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte. A Polícia Científica esteve no local para realizar perícia, na qual foi constatada que a vítima levou três tiros na cabeça, dois no tronco e um na coxa. Em seguida, foi realizado o recolhimento do corpo.