Entretenimento

Wanessa Camargo revela que tem data para sair do BBB 24; entenda

A cantora Wanessa Camargo faz parte do time dos Camarotes que integram a edição do BBB este ano e tem dia para deixar o programa

Por Metrópoles 29/01/2024 19h07 - Atualizado em 29/01/2024 20h08
Wanessa Camargo revela que tem data para sair do BBB 24; entenda
Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Na Telinha/Uol

Wanessa Camargo revelou que tem data para sair do BBB 24. A sister disse que sonhou com o resultado do paredão desta terça-feira (30/1) e com o dia em que ela deixa o reality show.

Em conversa com Isabelle, a cantora contou que a cunhã-poranga do boi Garantido não vai sair do programa no sexto paredão, o qual disputa com Alane, Juninho e Luigi. “Eu não quero falar [mais], porque eu vi quem ia sair”, garantiu a filha de Zezé Di Camargo.

A artista afirmou ainda que já sabe quando ela mesma vai sair. “Eu já sonhei com o meu paredão, o dia que eu saio. Só preciso saber se essa data cai em uma terça-feira. Até o porquê de eu sair [eu sei], vi a Ana Maria falando comigo”, contou para a amazonense.

Mais tarde, ela compartilhou com Yasmin Brunet que a data na qual deixaria a casa é 11 de fevereiro. No entanto, o dia cai em um domingo, durante o feriadão de Carnaval, e existem poucas chances de haver um paredão.

Entretanto, nas redes sociais, internautas levantaram a possibilidade do retorno da dinâmica em modo turbo, na qual há mais de uma eliminação por semana. Além disso, cogitaram a possibilidade de Wanessa apertar o botão de desistência.