Polícia

Homem com mandado de prisão em São Paulo é preso em Maceió

O crime foi cometido em 2010; mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São Vicente, no estado de São Paulo

Por 7Segundos 31/01/2024 21h09
Homem com mandado de prisão em São Paulo é preso em Maceió
Oplit - Foto: Assessoria

Um homem, 45 anos, foragido da justiça do estado de São Paulo foi preso nesta quarta-feira (31) no bairro da Mangabeiras, em Maceió. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o homem cometeu um homicídio em 2010.

A prisão se deu após ação conjunta da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São Vicente, no estado de São Paulo.

Adjeferson Pessoa, agente da Polícia Civil e membro da OPLIT, ressaltou a importância da ação. "A prisão desse indivíduo representa não apenas a aplicação da justiça, mas também a garantia da segurança da população, mostrando que crimes graves, mesmo ocorridos há anos e em diferentes localidades, não ficarão impunes". destacou o agente. Ele ainda reafirmou o compromisso das forças de segurança em trabalhar de maneira integrada para combater o crime.