Política

Vice-Governador, Ronaldo Lessa, presta apoio a Katia Born após atentado

Em sua fala, ele reforça o compromisso com a luta pelo bem estar das mulheres

Por 7Segundos 02/02/2024 17h05
Vice-Governador, Ronaldo Lessa, presta apoio a Katia Born após atentado
Ronaldo Lessa - Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7

O atual vice-governador do estado de Alagoas, Ronaldo Lessa, usou das suas redes sociais para demonstrar apoio e repudiar o atentado que aconteceu na noite de ontem (01).

Em sua fala, ele reforça o compromisso com a luta pelo bem estar das mulheres, além de contra todo preconceito e fobias. Ronaldo ainda disse confiar nas instituições, no sentido que a justiça será feita no devido rigor da lei.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Entenda o caso:

Um homem, de 56 anos, André Miranda, foi preso suspeito de atirar no carro da no carro da ex-prefeita de Maceió e atual secretária de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born.

O caso ocorreu nessa quinta-feira (01) quando veículo estava dentro de uma residência no bairro de Guaxuma. O crime teria sido motivado pela apreensão do veículo do suspeito.

Vídeos e áudios publicados pelo próprio suspeito contam que ele e pai estão envolvidos no caso. “Os carros estavam todos na minha porta, vem tirar meus carros, fazer graça, levou bala na casa dela. E a próxima meu pai disse que vai matar ela. Ele não pode ir mais preso. Tem 92 anos. Ela vai para o cemitério”.