Viral

Sincerão: resposta de Fernanda a Bia viraliza nas redes sociais

Dinâmica gerou muita treta na casa e a internet não perdoa

Por GShow 06/02/2024 09h09
Sincerão: resposta de Fernanda a Bia viraliza nas redes sociais
Fernanda no BBB 24 - Foto: Globo

Nesta segunda, durante o Sincerão do BBB 24, participam os protagonistas da semana, os emparedados: Isabelle, Alane, Juninho e Beatriz. Além o Anjo, Matteus e a Líder, Fernanda.

Na dinâmica, os emparedados tiveram de expor quem votaram no confessionário e chamar cada um para a área externa. Todos tiveram de colocar flecha no coração de participantes da casa, o que gerou diversas brigas na dinâmica e fora dela. Um dos momentos mais comentados foi a discussão entre Beatriz e Fernanda.

Fernanda no BBB 24. Foto: Globo

A Líder colocou a vendedora no Paredão e explicou como se sente sobre a vendedora:

“Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu botaria até um desprezo pra você porque eu realmente não me interesso em nada em você. A sua alegria também não me incomoda porque prefiro não olhar pra você, eu prefiro não falar com você. É uma escolha minha”, começou Fernanda.

“Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você. Isso não me incomoda real porque eu acho ótimo. Eu só acho que você é invasiva em alguns momentos, mas aí também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto! Eu sempre me afasto de você. Tem um filme chamado 127 horas que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse com a mão agarrada com você não seria 127 horas, eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos”, continuou a confeiteira.

O que Fernanda disse a Beatriz no Sincerão do BBB 24? Resposta da Líder viraliza nas redes sociais. Foto: Globo

Veja a reação da galera:

Internet repercute Sincerão no BBB 24. Foto: Reprodução/Twitter