Geral

Carnaval em Atalaia promete agitar foliões com programação diversificada; confira

A prefeita destacou que o Carnaval Carnaval não é apenas uma festa de diversão, mas também um momento de valorização da cultura, da tradição e da identidade do povo

Por 7Segundos com assessoria 07/02/2024 13h01
Carnaval em Atalaia promete agitar foliões com programação diversificada; confira
Programação do carnaval de Atalaia - Foto: Reprodução

O município de Atalaia está se preparando para receber um dos eventos mais esperados do ano: o Carnaval. Com uma programação repleta de blocos de rua e shows, a cidade promete animar moradores e visitantes durante toda a folia.

Os blocos de rua, verdadeira tradição carnavalesca, terão início no dia 09 de fevereiro, a partir das 19h, e seguirão até o dia 18 do mesmo mês. "Ao todo, serão 73 blocos desfilando pelas ruas da cidade, levando alegria e diversão para todos os cantos de Atalaia", disse a prefeita Ceci.

Além dos tradicionais blocos, a programação inclui também uma série de shows musicais que prometem agitar ainda mais os foliões. No dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, em frente à Secretaria Municipal de Infraestrutura, os artistas Glebson Lima, Dodô Pressão e Jadson Pegação subirão ao palco.

Já no dia 12 de fevereiro, será a vez de Juninho Love, O Kanalha e Thiaguinho agitarem o público com seus sucessos, também às 16h. E para encerrar com chave de ouro, no dia 18 de fevereiro, haverá um grande arrastão no trio elétrico com as atrações Guinho Farra e Seeway, prometendo fechar o Carnaval de Atalaia em grande estilo.

"O Carnaval é uma festa tradicional e muito esperada por todos. Estamos trabalhando para proporcionar uma programação diversificada e animada, garantindo a todos momentos de muita alegria e diversão. Convidamos moradores e turistas a participarem conosco desse grande evento", reforçou Ceci.

A prefeita também destacou que o Carnaval Carnaval não é apenas uma festa de diversão, mas também um momento de valorização da cultura, da tradição e da identidade do povo.

"Estamos empenhados em fazer do Carnaval em Atalaia uma celebração memorável, onde todos sintam-se acolhidos e possam desfrutar de momentos de alegria e descontração. É uma honra para mim fazer parte desse evento tão significativo para nossa cidade", concluiu a gestora.