Polícia

Ex-atacante Zé Carlos é novamento preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Em novembro de 2023, o jogador havia sido preso pelo mesmo motivo

Por 7Segundos 09/02/2024 09h09
Ex-atacante Zé Carlos é novamento preso por falta de pagamento de pensão alimentícia
Ex-atacante Zé Carlos - Foto: André Durão

Na noite dessa quinta-feira (08), o ex-atacante Zé Carlos, também conhecido como Zé do Gol, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, em Maceió. O ex-atleta foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (09).

Segundo informações, o acusado recebeu um oficial de justiça antes de ser levado para a delegacia e permanece recluso no local.

Em novembro de 2023, o ex-jogador foi preso também por não pagar pensão alimentícia, no valor de R$26mil, referente a mais de 14 meses de falta de pagamento. Na ocasião, os policiais precisaram utilizar do uso da força para conter o jogador e houve até disparos de bala de borracha.

Maior artilheiro da história da Série B, com 91 gols em 178 jogos, o centroavante alagoano Zé Carlos encerrou a carreira em 2021, jogando pelo Murici.

Zé Carlos começou a carreira na base do Corinthians-AL no início dos anos 2000, mas ganhou destaque ainda jovem, vestindo a camisa do CRB, passando também por vários clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro-MG, Criciúma-SC, Santa Cruz-PE, Paraná, Fortaleza, dentre outros, sendo artilheiro por onde jogou e atuando também no exterior.