Geral

Familia pede orações pela saúde do jornalista José Elias, internado em São Paulo

Experiente Jornalista tem diabetes e se encontra internado em um hospital de SP

Por 7segundos 10/02/2024 17h05 - Atualizado em 10/02/2024 17h05
Familia pede orações pela saúde do jornalista José Elias, internado em São Paulo
Jornalista José Elias se especializou na cobertura política - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parentes e amigos do jornalista alagoano, José Elias, experiente colunista da área da política, estão pedindo orações pela recuperação de sua saúde.

De acordo com as informações divulgadas por amigos, José Elias está internado em um hospital de São Paulo em estado grave. Ele tem diabetes e inclusive, por conta da doença, já precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico para a amputação do pé.

Flora Guimarães, filha de José Elias, fez postagens nas redes sociais pedindo orações pela recuperação do pai que você pode conferir acessando este link: https://www.instagram.com/p/C3...

José Elias tornou-se um nome de expressão no jornalismo político de Alagoas. Ele iniciou sua trajetória na Gazeta de Alagoas, no rádio e no jornal.

É colunista de política há 35 anos e também já exerceu o cargo de diretor de Comunicação da Organização Arnon de Mello e comentarista de política da TV Gazeta.

José Elias também desempenhou a função de repórter nas rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje e foi Secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira e Djalma Falcão, além de secretário estadual de Comunicação durante o mandato do governador Moacir Andrade.