Polícia

Homem com problemas psiquiátricos mata o pai a pedradas em Maceió

Após o crime, o suspeito subiu no telhado da residência, mas acabou caindo e quebrando a perna

Por 7Segundos 11/02/2024 07h07
Homem com problemas psiquiátricos mata o pai a pedradas em Maceió
Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Arquivo / 7Segundos

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a pedradas pelo próprio filho no bairro Ouro Preto, em Maceió. A vítima é um idoso de 72 anos.

De acordo com o relatório de ocorrências da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua São Francisco, próxima ao supermercado Preço Certo. 

O suspeito, filho da vítima, seria paciente psiquiátrico e teria cometido o homicídio. Após o ato hediondo, o suspeito tentou fugir, subindo no telhado da residência. Infelizmente, sua tentativa de fuga terminou em uma queda que resultou em uma perna quebrada.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Ao encontrarem o agressor, solicitaram a intervenção dos militares do Corpo de Bombeiros para o resgate devido à lesão sofrida. O filho do idoso foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe cuidados médicos.

A cena do crime também recebeu a presença de equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para os primeiros levantamentos.