Viral

Presidente gato da Viradouro chama atenção na web, é casado com ex-musa fitness e vai ser papai em breve

Marcelinho Calil é casado com Thamires Hauch Calil, a quem chama de rainha; nas redes, ele é alvo de elogios: 'Presidente mais gostoso do Grupo Especial'

Por Extra 15/02/2024 10h10
Presidente gato da Viradouro chama atenção na web, é casado com ex-musa fitness e vai ser papai em breve
Marcelinho Calil é casado com ex-musa fitness Thamires Hauch Calil - Foto: Reprodução/Instagram

A Viradouro sagrou-se campeã do carnaval do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, com a apuração das notas do Grupo Especial. O novo título da escola empolgou não só a comunidade e os torcedores da Vermelho e Branco de Niterói, mas também seu presidente, Marcelinho Calil. Nas redes sociais, nesta quarta-feira, fotos dele circulam, acompanhadas de elogios.

Mas é importante frisar: Marcelinho não pula carnaval sozinho, não! O presidente da Viradouro é casado com a ex-musa fitness e atual terapeuta holística Thamires Hauch Calil, que está grávida do primeiro filho do casal. Eles frequentam sempre a quadra da Viradouro, além de trocarem juras de amor através do Instagram. E detalhe: ele a chama de rainha!

Fotos de Marcelinho Calil, presidente da Viradouro

Aos 34 anos, ele é o responsável por fazer a Viradouro brilhar na elite do carnaval do Rio. Marcelo Calil Petrus Filho, o Marcelinho Calil, é neto de Antônio Petrus Kalil, o Turcão, morto em 2019. Ele assumiu a Viradouro em 2017, quando a agremiação ainda estava no Acesso (atualmente Série Ouro).

Nas redes sociais, Thamires tem mostrado orgulhosa o barrigão. Os dois, que se casaram em maio de 2023, serão mais de um menino em breve! Numa publicação feita junto com Marcelinho, ela contou a boa nova em outubro do ano passado: "Somos o casal mais feliz do mundo com a notícia mais esperada por nós, desde o casamento. Gerar uma vida tem me transformado em milhões de (maravilhosas) maneiras, me mostrando, inclusive, que ao meu lado existe um parceiro muito mais amoroso e companheiro do que eu sequer pude um dia pedir a Deus".