Violência

Homem é detido após agredir a companheira e resistir à prisão em Marechal Deodoro

Foi necessário o uso de balas de borracha para contê-lo

Por 7Segundos 17/02/2024 11h11
Homem é detido após agredir a companheira e resistir à prisão em Marechal Deodoro
Cisp de Marechal - Foto: Assessoria

Um homem foi preso por agredir sua companheira na tarde desta sexta-feira em Marechal Deodoro. Ele tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força e balas de borracha para detê-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por uma denúncia de violência contra a mulher em Taperaguá, bairro da cidade. No local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro e estava com lesões visíveis que corroboravam com a afirmação.

O suspeito havia saído do local antes da chegada da guarnição, que realizou rondas na área para localizá-lo. Ele foi avistado voltando para a residência, onde os militares realizaram a abordagem. O indivíduo se recusou a ser conduzido, momento em que a guarnição precisou usar da força e atirou 4 disparos de bala de borracha contra o mesmo.

Após ser contido, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Marechal, onde ficou preso em flagrante. A vítima foi conduzida pelos militares para o Instituto Médico Legal a fim de realizar o exame do corpo de delito.