Viral

Karoline Lima reage em suas redes sociais após ex-sogro de Léo Pereira chamá-la de 'resto'

Sérgio Castro, pai de Tainá Castro teria compartilhado um vídeo nas suas redes sociais, revelando o conteúdo da conversa

Por Marie Claire 19/02/2024 10h10
Karoline Lima reage em suas redes sociais após ex-sogro de Léo Pereira chamá-la de 'resto'
Karoline Lima reage após mensagens do ex-sogro de Léo Pereira - Foto: Reprodução/ Instagram

Karoline Lima usou seu Instagram neste domingo (18) para se pronunciar sobre a suposta mensagem que o ex-sogro de Léo Pereira, Sérgio Castro, pai de Tainá Castro, mandou para o jogador do Flamengo. Castro teria compartilhado um vídeo nas suas redes sociais, revelando o conteúdo da conversa, na qual ele xinga Pereira de ser um "pangaré", acusando-o de "pegar o resto dos outros", e ainda cobrou que o atleta pagasse a faculdade da sua ex, cujo valor se aproximaria dos R$ 350 mil.

"Não é possível, meu irmão, que não vai ter um dia que eu acorde e pense 'nossa tiraram meu nome da boca'. Pois por mim dava cada um a mãozinha um pro outro e ia todo mundo pra p*ta que par*u. Vão arrumar o que fazer, gente. Vão lavar uma louça, fazer um churrasco. Vão transar, beber uma cerveja, sei lá", desabafou ela em seu Instagram.

Ex-sogro de Léo Pereira xinga jogador após foto com Karoline Lima — Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora continuou: "Eu sei que minha vida é muito gostosa de acompanhar, é entretenimento puro, sabe? É uma comédia romântica ao contrário, mas me dá um sossego". Em seguida, ela ironizou: "Quem souber de um pastor, uma benzedeira, igreja a domicílio, por gentileza tô precisando de uma indicação, quero que venha aqui pra fazer uma oração, uma coisa assim, blindagem espiritual ."

Por fim, Karoline apareceu ao lado de Léo e solta: "Tô estressada". E o atleta responde: "Não estressa, a vida é bela". "É isso, gente. Tudo acabou num passe de mágica, a vida é bela", brinca a influenciadora.

Advogada de Karoline Lima se pronuncia

Além de Karoline, sua advogada, Gabriella Garcia, também se pronunciou sobre o assunto em uma página no Instagram. "Art. 147 - ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: pena - detenção, de um a seis meses de multa", citou ela.

A advogada também falou: "Essa intenção, de ficar famoso às custas da Karol e do Léo pode sair caro, senhor. E sugiro fazer uma aula de gramática, além de comprar um espelho para olhar primeiro para dentro de sua casa."

Advogada de Karoline Lima se pronunciou sobre o caso — Foto: Reprodução/ Instagram