Polícia

Babá é mantida em cárcere privado, vizinho escuta gritos e suspeito é preso em Maceió

Ele foi autuado por tentativa de estupro e posse ilegal de arma de fogo

Por 7Segundos 20/02/2024 07h07 - Atualizado em 20/02/2024 09h09
Babá é mantida em cárcere privado, vizinho escuta gritos e suspeito é preso em Maceió
Materiais apreendidos com advogado - Foto: Ascom

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de manter a babá em cárcere privado dentro da residência dele no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (19). Ele foi autuado por tentativa de estupro e posse ilegal de arma de fogo.

A informação é do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com o boletim, os gritos de socorro da vítima foram ouvidos por um vizinho, que também abrigou familiares do suspeito nervosos com a situação.

Com apoio de policiais do 13° BPM, a guarnição da Polícia Militar entrou na residência e conseguiu liberar a vítima, que estava bastante abalada. O suspeito, que é advogado, foi localizado dentro de um quarto com três crianças. Inicialmente, ele resistiu à prisão e precisou ser algemado, mas as algemas foram retiradas quando ele se acalmou.

No local, a polícia encontrou um revólver de calibre 38, diversas seringas e uma ampola de Durateston, um medicamento para reposição de testosterona. O boletim da PM/AL não apresenta detalhes sobre as circunstâncias da tentativa de estupro.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado. O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.