Viral

Mãe e avó de MC Ryan colecionam elogios na web: conheça as duas e veja fotos

O aniversário de 41 anos da empresária Myla Santana, mãe do funkeiro, repercutiu nas redes após mensagem carinhosa do artista de parabéns

Por Extra 20/02/2024 11h11
Mãe e avó de MC Ryan colecionam elogios na web: conheça as duas e veja fotos
Myla e Vera Lúcia, mãe e avó de MC Ryan - Foto: Reprodução/Instagram

MC Ryan é um sucesso, e disso ninguém duvida! Mas outras duas pessoas da família do funkeiro, de 22 anos, têm repercutido nas redes. A mãe, Myla Santana, festejou seus 41 anos nesta semana e recebeu uma mensagem carinhosa do filho famoso e também muitos elogios na web (teve até fã do cantor dizendo que queria ser padrasto dele!). A avó, Vera Lúcia, é outra que faz o maior sucesso nas redes: muito fã do neto, que aparecem em várias das suas postagens, ela é responsável pela famosa feijoada do Bololô Restaurante, que o MC abriu em São Paulo no ano passado.

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Myla compartilha nas redes seu dia a dia: momentos carinhosos em família, idas à praia e à academia, viagens ao lado do marido, Anderson Silva... Nesta segunda-feira (19), também teve espaço para ela repostar as homenagens que recebeu de amigos e parentes pelos 41 anos.

No Instagram, MC Ryan postou alguns vídeos mostrando o presente que deu a ela: numa caixa pequena, fofa, estava a chave de um sítio. "Meu filho, muito obrigada. Estou até agora sem acreditar. Que Deus te abençoe sempre e sempre. Te amo", escreveu a empresária e empreendedora ao repostar os stories do filhão famoso (ela também é mãe de Matheus, seu filho mais novo).

Irmão, mãe e avó de MC Ryan — Foto: Reprodução de Instagram

Myla também recebeu homenagem e parabéns de Vera Lúcia pela data:  "Feliz aniversário, minha filha. Que Deus continue abençoando a sua vida, muita saúde e paz. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade".

Dono de um extenso patrimônio, que inclui imóveis e veículos luxuosos, o ex-lavador de carros MC Ryan, que se tornou pai em dezembro passado, com o nascimento de Zoe, demonstra ser muito apegado à família. E protetor também! Numa das vezes em que viu a mãe ser alvo de cantadas, o funkeiro tratou logo de avisar: "O papo aqui não muda. Para todos os talaricos de plantão. Minha mãe é casada, respeito aí no bagulho".

Myla também já deu um chega pra lá nas redes em quem fica enviando mensagens desagradáveis: "Não é porque sou casada e tenho dois filhos que não posso aparecer de biquíni numa rede social. O caráter da pessoa não está na roupa que ela usa. E é bom que todo mundo saiba que é meu marido é quem tira as fotos e faz os meus vídeos. Também não me sacrifico na academia e evito de comer tanta coisa gostosa para ficar me escondendo".

Recentemente, Myla postou um vídeo com momentos a dois com Anderson, em que escreveu: "Enquanto muitos estão preocupados com as minhas fotos de biquíni, só porque sou mãe e casada, está aí para todos verem! Meu marido é meu fotógrafo favorito".