Viral

MC Gui rebate críticas negativas sobre o seu corpo após emagrecer 20 kg: 'Nem eu acredito'

Cantor falou sobre perda de peso na rede social

Por GQ 22/02/2024 10h10
MC Gui rebate críticas negativas sobre o seu corpo após emagrecer 20 kg: 'Nem eu acredito'
MC Gui rebateu críticas sobre o seu emagrecimento - Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui falou sobre as críticas ao seu corpo na rede social. O cantor perdeu bastante peso para se preparar para uma luta contra Nego do Borel no Fight Music Show 4. O evento será realizado na Arena Vibra, em São Paulo, no próximo sábado (24). Nos Stories do Instagram, o artista garantiu que está saudável.

"Eu me sinto muito bem. Eu perdi 17 kg de balança, fora o que trocamos de massa ruim por massa boa. Então acredito que ficou beirando perto dos 20 kg. Nem eu acredito", disse.

MC Gui exibiu o corpo mais magro em foto sem camisa — Foto: Reprodução Instagram

MC Gui fez questão de mandar um recado para os internautas. "Eu sou um cara que faço as coisas através do que eu quero, dos meus sentimentos. Jamais vou emagrecer porque o povo está falando que estou gordo ou jamais vou ter que engordar porque estão falando que estou muito magro. Se você está disposto a emagrecer, emagreça, se está disposto a comer, coma. Não faça as coisas pelos outros", aconselhou.

Antes e depois: MC Gui falou sobre processo de perda de peso — Foto: Reprodução Instagram

MC Gui também rebateu boatos sobre uso de drogas para chegar a forma física atual. Sincero, o músico detalhou as mudanças que promoveu em sua rotina.

"Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo", brincou o funkeiro.