Política

PT define nome para disputar a Prefeitura de Rio Largo

Silvano Vieira entra no rol de candidatos que se opõem à gestão de Gilberto Gonçalves

Por Felipe Ferreira 22/02/2024 14h02
PT define nome para disputar a Prefeitura de Rio Largo
Silvano Vieira entra no rol de candidatos que se opõem à gestão de Gilberto Gonçalves - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O PT definiu o nome que vai disputar a eleição majoritária em Rio Largo pela legenda. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Ronaldo Medeiros direto de seu gabinete na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Silvano Vieira foi escolhido pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a prefeito de Rio Largo. O ativista político deve enfrentar, além do sobrinho do atual prefeito, Carlos Gonçalves, a deputada estadual Sâmea Mascarenhas e o ex-prefeito Toninho Lins.

O pré-candidato foi ao gabinete do deputado Ronaldo Medeiros para buscar apoio político e saiu de lá com a confirmação. “Com todo o nosso apoio, você é nosso candidato e candidato do presidente Lula. Rio Largo precisa mudar. Precisamos de um prefeito que tenha as portas abertas em Brasília”, disse Ronaldo Medeiros.

Silvano Vieira agradeceu o apoio do deputado e disse que terá uma tarefa árdua em Rio Largo. “Junto com você, deputado, teremos um partido forte para dirigir nossa cidade”, disse.