Cidades

Prefeito JHC prestigia apresentações de corais cristãos na Praça da Bíblia

Equipamento, que estava abandonado há anos, foi revitalizado pela Prefeitura de Maceió e entregue para a população no ano passado

Por 7Segundos com Assessoria 25/02/2024 11h11
Prefeito JHC prestigia apresentações de corais cristãos na Praça da Bíblia
Prefeito JHC prestigia apresentações de corais cristãos na Praça da Bíblia. - Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou na noite desse sábado (24) as apresentações dos corais cristãos que estiveram na Praça da Bíblia, na Jatiúca, para levar louvor e fé à comunidade.

“As igrejas se reuniram para fazer uma competição e foi muito legal, porque eles se mobilizaram utilizando esse espaço de convivência que estava completamente abandonado durante várias décadas. Mas hoje é um local de oportunidade, de louvar a Deus”, destacou JHC.

Além de prestigiar as apresentações, JHC também visitou o museu itinerante da Bíblia que está aberto ao público na praça.

“A gente fica muito feliz de recuperar espaços tão importantes e, sobretudo, tão simbólicos como é a Praça da Bíblia e que durante muito tempo viraram as costas”, disse.

Este foi o primeiro evento realizado na praça desde que foi entregue para a comunidade. Centenas de cristãos puderam prestigiar os grupos que se apresentaram no local.

Nova Praça da Bíblia - Toda a praça foi revitalizada e houve a inserção do Monumento da Bíblia Sagrada, lugar para orações, playground, academia ao ar livre, espaço pet e abrigo de espera de ônibus.

A praça foi inaugurada há 22 anos pela comunidade e estava abandonada. De acordo com os moradores, foram feitos 12 pedidos para revitalização, e nenhum foi atendido.