Viral

Nicolas Prattes e Sabrina Sato alvoroçam a web com post no mesmo lugar

Recentemente, o ator assumiu que está vivendo um romance com a apresentadora e recebeu uma declaração da amada: “Lindo”

Por Metrópoles 26/02/2024 11h11 - Atualizado em 26/02/2024 11h11
Nicolas Prattes e Sabrina Sato alvoroçam a web com post no mesmo lugar
Casal assumiu o namoro recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão mesmo juntos. O mais novo casal do pedaço fez uma postagem mostrando a mesma paisagem e causaram um alvoroço nas redes sociais. Os pombinhos mostraram um macaquinho sobre uma mesa na sacada de um hotel, sem identificar o lugar.

Em sua publicação, o rapaz colocou como trilha sonora a música Tá delícia, Tá gostoso, de Martinho da Vila. Com outras duas músicas, Sabrina mostrou o mesmo ambiente horas antes. Os pombinhos ainda não apareceram juntos publicamente.

Publicação de Nicolas Prattes nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Publicação de Sabrina Sato nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Primeira declaração pública de Sabrina

Em meio à euforia por conta do romance com Nicolas Prattes, Sabrina Sato deixou a web ainda mais em polvorosa após fazer uma declaração pública para o ator.

Na última quinta-feira (22/2), Prattes publicou um álbum de fotos e vídeos de uma viagem com os amigos. “Papai do céu, obrigado!”, escreveu ele.

Em um dos registros, o rapaz apareceu sem camisa enquanto cavalgava e recebeu um comentário da apresentadora. “Lindo”, disse ela nos comentários.

Internautas chegaram a brincar com a situação. “Te entendo, Sabrina”, disse uma pessoa. “Sabrina, está passando bem?”, brincou outra.

Sabrina Sato estava solteira desde março do ano passado, quando anunciou sua separação de Duda Nagle, com tem uma filha, Zoe, de 5 anos. Os dois se relacionaram por 7 anos. Já Prattes, terminou há 3 meses com Luiza Caldi. Na ocasião, ele alegou não ter tempo para se dedicar a um relacionamento sério.

Romance assumido

Na madrugada do dia 18 de fevereiro, Nicolas Prattes assumiu que está namorando com Sabrina Sato. Em conversa com Gabriel Perline, do IG Gente, o ator se derreteu pela beldade e afirmou que está apaixonado. “É amor!”, declarou.

Prattes esteve com Sato no desfile das campeãs do Rio de Janeiro. A apresentadora saiu na Vila Isabel, agremiação da Zona Norte carioca, onde é rainha de bateria. Em seguida, Sabrina foi voando, literalmente, mas de jatinho, para São Paulo, onde também desfilou à frente dos ritmistas, só que pela Gaviões da Fiel. Nicolas foi junto. O mocinho ainda a seguiu pelo Sambódromo do Anhembi, usando uma camiseta de Apoio, a mesma da produção dela.

Orgulhoso da amada, o artista acompanhou tudo bem de pertinho, ao lado da cunhada, Karina Sato, segundo o colunista. Já a Quem, afirma que fontes contaram que os dois estão juntos desde antes do Baile da Vogue, que rolou no último dia 3, no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Assim que os compromissos de Sabrina Sato com o Carnaval acabaram, ela foi embora com Nicolas Prattes, juntinho, no mesmo carro.

O primeiro indício do romance foi logo após o aniversário de Sato, quando completou 43 anos no último dia 4, logo após a famosa festa. Eles foram flagrados na piscina do hotel, junto com a família da moça, porém desconversaram e afirmaram ser só amizade. No Carnaval, Nicolas foi fotografado ao lado da jurada do The Masked Singer, levantando ainda mais os rumores sobre o namoro.

A ex-BBB está solteira desde março do ano passado, quando anunciou sua separação de Duda Nagle, com tem uma filha, Zoe, de 5 anos. Os dois se relacionaram por 7 anos. Já Prattes, terminou recentemente, há 3 meses, com Luiza Caldi, com quem estava há pouco mais de 1 ano. Na ocasião, ele alegou não ter tempo para se dedicar a um relacionamento sério. Pelo visto, as prioridades mudaram, não é mesmo, meus caros leitores? A coluna deseja felicidades ao novo casal.